10 principais especialistas em mídia paga que você deve seguir
Aqui, vou falar sobre os 10 maiores profissionais de marketing digital do mundo. E também quem eu uso para seguir os dez maiores profissionais que sabem como anunciar no google do mundo:
Allen Gannett
Este autor e empresário executa duas séries de vídeos populares no LinkedIn: #BookStuff e #AllenAsks. Allen é o CSO da Skyword e é conhecido por compartilhar sua percepção do mundo dos negócios de uma forma que ressoa com aqueles que são novos no empreendedorismo.
Jay Baer
Jay Baer é um blogueiro, orador principal e autor que tem bastante o seguinte online. Seu know-how de negócios e marketing é frequentemente procurado, e seus seguidores nas redes sociais parecem se agarrar a cada palavra sua.
Não é nenhuma surpresa que ele tenha sido rotulado como um palestrante e estrategista do Hall da Fama.
Jorn Lyseggen
Jorn Lyseggen é o fundador e CEO de várias marcas, incluindo Meltwater, MESTafrica e Shack15.
Ele se orgulha de ser um “empreendedor em série”, um investidor de patentes e autor do livro Outside Insight, cujo objetivo é ajudar líderes empresariais a aprender como implementar decisões baseadas em dados. Ele compartilha os insights de sua marca com seus muitos seguidores on-line por meio da mídia social, então, certifique-se de acompanhá-lo.
Ann Smarty
Ann Smarty dirige um dos principais cursos de SEO e marketing digital disponíveis online hoje, tudo em Seo Smarty.
Embora ela tenha vários cursos cobrados, ela também tem uma biblioteca bastante impressionante de conteúdo gratuito disponível para aqueles que procuram melhorar os padrões e métodos de SEO na criação de mídia viral.
Chris Ducker
Chris Ducker é o fundador da Youpreneur – uma comunidade empresarial para empreendedores, freelancers e profissionais de marketing. Ele também compartilha sua experiência em seu podcast semanal, Youpreneur FM. Ele também é conhecido mundialmente como mentor de negócios, investidor e consultor.
Shay Rowbottom
Founder e COO da Margle Media, Shay Rowbottom produz vídeos virais de alta qualidade no Facebook e postagens consistentemente em sua página do LinkedIn. Ela é especialista em vídeos sobre marketing e desenvolvimento de negócios. Vá para a página dela para ver alguns exemplos impressionantes.
Goldie Chan
Goldie Chan é a fundadora da Warm Robots, uma empresa de mídia social especializada em conteúdo de vídeo e LinkedIn. Ela também trabalha com a Forbes, Adobe e LinkedIn para compartilhar seu conhecimento com outras pessoas. Chan também foi recentemente apelidado de “Oprah do LinkedIn” pelo Huffington Post.
Dharmesh Shah
Dharmesh Shah é um líder renomado e especialista em marketing de entrada e é o fundador / CTO da HubSpot. Ele é frequentemente procurado por seu conhecimento sobre startups, financiamento e empreendedorismo e já financiou bem mais de 40 startups.
Duane Forrester
Former especialista em SEO do MSN, Duane Forrester é conhecido como iniciador das Ferramentas do Google para webmasters e autor do livro Como ganhar dinheiro com seu blog e transformar cliques em clientes. Ele também é um orador público popular tanto online quanto em conferências de marketing digital.
Amber Naslund
Não só Amber Naslund é consultora de marketing de conteúdo no LinkedIn, ela também é autora do blog Brass Tack Thinking e proprietária da Sysomos, que é uma plataforma de análise social e inteligência. Embora ela se retrate como uma “nerd dos palavrões”, ela fica mais do que feliz em compartilhar seus conselhos de marketing com aqueles que os procuram.
Nenhum comentário