6 truques que vão te ajudar a prospectar mais clientes para a sua imobiliária!
Quem tem uma imobiliária deve sempre prezar pelo bom relacionamento com o cliente, pois essa é uma peculiaridade essencial para todos os corretores de imóveis.
O corretor de imóveis tem como cliente todo proprietário de imóvel, que deseja vender ou alugar. Além deste, o corretor ainda tem famílias em busca de realizar o sonho da compra da casa própria ou de ter um lar mesmo que de aluguel.
Por isso, é essencial que o corretor de imóveis aplique algumas estratégias para ter mais visibilidade em sua imobiliária. Neste artigo você vai ver 6 truques que vão te ajudar a prospectar mais clientes!
Aposte em anúncios pagos
Vamos começar falando dos anúncios pagos, ou mídia paga, como também são conhecidos. É muito importante que o corretor de imóveis faça anúncios de sua imobiliária, especialmente, no Google Ads e Facebook Ads. Somente através dessa integração é possível ter bons resultados na quantidade de leads para seu negócio.
Com o objetivo de prospectar mais clientes para sua imobiliária, essa integração vai funcionar para anúncios em que os leads serão direcionados da rede social para a central de atendimento do corretor de imóveis.
Desenvolva um site responsivo
É muito importante que sua imobiliária tenha um site responsivo. Você sabe o que isso significa?
Ter um site responsivo significa que você vai desenvolvê-lo com as páginas adaptadas para o tamanho de cada dispositivo eletrônico. Por exemplo, quem acessar o seu site do smartphone, vai conseguir ver todas as informações que outra pessoa consegue ver acessando-o através de um tablet.
Isso é importante, porque, cada dia mais as pessoas estão usando esses dispositivos para fazer suas pesquisas.
Frequente eventos
Outro truque para prospectar mais clientes para sua imobiliária é participar de eventos. Há muitos eventos para o setor imobiliário, que ocorrem todos os anos no Brasil. Há também outros tipos de eventos que podem ser grandes oportunidades de prospectar mais clientes para seu negócio.
Por exemplo, alunos que vão estudar em uma determinada universidade e que procuram um apartamento mais próximo do campus. Você pode prospectar os alunos usando o método de panfletagem e informando-os sobre o seu site.
Crie conteúdos interessantes
É muito importante criar conteúdos para prospectar mais clientes para sua imobiliária. Esses conteúdos devem ser feitos com qualidade, aguçando a vontade do leitor em adquirir um de seus imóveis.
Mas, para isso, você precisa descobrir quais são as necessidades de seu público. Por exemplo, os candidatos de uma universidade. Talvez você mostre alguns empreendimentos que sejam próximos do campus, ressaltando todas as facilidades entre residência e instituição de ensino.
Peça feedbacks
Outro truque infalível de prospectar mais clientes para sua imobiliária é pedir feedbacks. Você pode fazer isso por meio de questionários online. Nesses questionários, devem ter perguntas sobre a impressão que sua imobiliária passa para as pessoas e também seus desejos.
Utilize conteúdos interativos
Outra forma de prospectar mais clientes para sua imobiliária é utilizando conteúdos interativos, que podem ser produzidos utilizando vídeos com animações que explicam algo ou com perguntas e respostas, além de muitos outros tipos.
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